Andie Store é uma marca registada de venda de cosméticos (unhas, estética e cabeleireiro). Temos sede no Porto – Portugal e enviamos para Portugal, Ilhas dos Açores e da Madeira, países da União Europeia, Suíça e Inglaterra. Aqui no nosso site poderá fazer as suas encomendas a qualquer hora, de forma simples e prática.
Se precisar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo aqui (responderemos o mais breve possível).
Horário de Funcionamento: segunda a sexta feira das 10:00h às 18:00h.
Contacto telefónico: 932335963 (chamada para rede móvel nacional)
Além da venda dos produtos nós damos suporte às dúvidas das clientes, testamos vários artigos, e damos feedbacks às nossas profissionais. Fazemos parcerias com grandes marcas de produtos de cabeleireiro e estética, nacionais e internacionais, priorizando sempre a qualidade dos artigos, e fazemo-los chegar a casa das nossas clientes! Trabalhamos exclusivamente online e não temos loja física, pois dedicamo-nos a 100% à receção, preparação e envio das vossas encomendas o mais rápido e seguro possível!
Poderá efetuar a sua encomenda 24horas por dia no nosso site www.andiestore.pt
Opções de compra no nosso site:
-o utilizador pode efetuar uma compra sem registo.
-o utilizador pode efetuar uma compra com registo.
-o utilizador pode fazer a compra e registar-se no final.
Durante este processo o cliente é responsável pela veracidade e por verificar e corrigir todos os dados do registo, dados de faturação e morada, assim como todos os artigos e respetivas quantidades. Encomendas devolvidas, por ausência do destinatário, ou endereço incorreto ou insuficiente, apenas serão enviadas mediante pagamento de novo envio por transferência bancária.
Os prazos de entrega após expedição das nossas instalações, variam entre 1 a 5 dias úteis, dependendo do destino, podendo este prazo alargar-se em envios para as ilhas ou estrangeiro.
Zonas de expedição:
O cliente é responsável por seguir a sua encomenda, através do nº da guia que recebe no seu e-mail (se não recebeu o e-mail poderá estar na pasta lixo ou spam). No caso de alguma anomalia ou atraso na entrega, entre em contacto connosco no prazo máximo de 24h (após a encomenda sair para distribuição), para conseguirmos solucionar rapidamente a entrega. O nosso contacto é o 932335963 (chamada para rede móvel nacional) – das 10h às 18h segunda a sexta, e-mail [email protected] . Encomendas devolvidas às nossas instalações, serão reenviadas novamente ao cliente após o pagamento de um novo envio.
Dispomos de variados métodos de pagamento, podendo optar pelo que for mais conveniente. O cliente, após a finalização da encomenda, dispõe de 48h para a realização do pagamento, após este tempo a encomenda é automaticamente cancelada.
Para compras em Portugal superiores a 75,00€:
1. Multibanco – são gerados dados de pagamento automáticos: entidade, referência e montante. Após o pagamento, receberá confirmação da transação no e-mail. Não necessita enviar-nos comprovativo.
2. MBWAY – receberá no seu telemóvel um pedido da aplicação MBWAY para aceitar o pagamento (dispõe de 5 minutos para aceitar o pagamento). Após o pagamento, receberá confirmação da transação no e-mail. Não necessita enviar-nos comprovativo.
3. Transferência Bancária ou depósito – receberá as nossas informações bancárias por e-mail, no final da encomenda. Poderá realizar o pagamento no multibanco (MB), na aplicação do seu banco, ou depósito diretamente no balcão do banco. Deverá enviar-nos o comprovativo da transação ou fotografia do talão multibanco para o nosso e-mail: [email protected]
No caso da sua encomenda ter um valor inferior a 75,00€ + portes, o único método de pagamento disponível é o de transferência bancária. Deverá enviar-nos o comprovativo da transação indicando nas observações o #nº da sua encomenda.
4. Cartão de Crédito (Visa, Mastercard ou American Express) os pagamentos são validados por uma entidade externa de pagamentos, os dados do seu cartão ficam seguros, não temos acesso a eles. Após o pagamento, receberá confirmação da transação no e-mail. Não necessita enviar-nos comprovativo.
Para compras na Europa
1. Transferência Bancária – receberá as nossas informações bancárias por e-mail. Deverá enviar-nos o comprovativo da transação para o nosso e-mail: [email protected].
2. Cartão de crédito – (Visa, Mastercard ou American Express) os pagamentos são validados por uma entidade externa de pagamentos, os dados do seu cartão ficam seguros, não temos acesso a eles. Após o pagamento, receberá confirmação da transação no e-mail. Não necessita enviar-nos comprovativo.
3. Paypal – será reencaminhado para a página do Paypal, usufruindo da sua plataforma de pagamento seguro. Após a realização do pagamento, será reencaminhado de volta para a Andie Store. Quando estiver na página do Paypal, poderá realizar o pagamento com a conta Paypal ou com cartão de crédito. Após o pagamento, receberá confirmação da transação no e-mail. Não necessita enviar-nos comprovativo.
Portugal Continental:
Ilhas dos Açores e da Madeira:
Espanha:
França, Alemanha, Luxemburgo, Países Baixos, Bélgica:
Suíça e Inglaterra:
O prazo de envio do seu pedido poderá sofrer alterações devido a situações alheias à nossa empresa. Comprometemo-nos a enviar todas as encomendas com a maior brevidade possível, evitando ao máximo atrasos desnecessários.
As marcas vendidas por nós destinam-se a uso profissional, e por isso os preços apresentados no nosso site já têm o respetivo desconto incluído. Os valores incluem o IVA em vigor, mediante o país de destino da encomenda.
Reservamos o direito de cancelar encomendas realizadas, caso verifiquemos algum incumprimento nas contas criadas no nosso site.
De acordo com a legislação em vigor, disponibilizamos aos nossos clientes garantia, possibilidade de trocas e de devoluções de artigos. Consulte aqui todas as condições acerca disto.
Ao efetuar uma encomenda connosco aceita-se que leu e concorda com os nossos Termos e Condições.
Para encomendas de valor superior a 75,00€, para Portugal.
Portugal, Espanha, França, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha, Países Baixos, Inglaterra e Suíça.
Email: [email protected]
Telemóvel: 93 233 59 63 (chamada para rede móvel nacional)